Marketing

O perfume da Unilever Holanda tem Reprise Digital

A portuguesa Reprise Digital foi escolhida pela Unilever na Holanda para comunicar o detergente Surf. O resultado são três vídeos de 15 segundos de três produtos diferentes da marca, pensados para o digital e que pretendem enfatizar a “explosão de perfume”.

terça, 08 janeiro 2019 11:20
O perfume da Unilever Holanda tem Reprise Digital

 

O desafio surgiu depois da agência do IPG Mediabrands ter começado a trabalhar a marca Surf em Portugal há cerca de quatro anos e de ter criado o conceito de marca que já foi exportado para outros países, como Roménia e Grécia.

“Foi um trabalho que teve tanto de prazeroso como de meticuloso. Utilizámos a técnica stop-motion e foi tudo “feito a pinças”. Um dos principais desafios foi encontrar e recolher todas as variedades de flores que compõem cada um dos detergentes, sendo que algumas dessas flores tiveram mesmo de ser importadas de outros países para conseguirmos gravar em Portugal”, refere o responsável pela direção criativa da Reprise Digital, Ricardo Beleza.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing