Marketing

Em 2019, são 116 as marcas Cinco Estrelas

Os portugueses já escolheram os vencedores da quinta edição do Prémio Cinco Estrelas, um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas. Das 155 categorias em avaliação, foram distinguidas 116 marcas, 17 personalidades e 16 órgãos de Comunicação Social. Os prémios 2019 serão entregues numa cerimónia a decorrer no dia 16 de janeiro, no Casino Estoril.

terça, 08 janeiro 2019 11:31
Em 2019, são 116 as marcas Cinco Estrelas

 

Nesta edição foram consideradas 155 categorias, que reuniram 774 marcas, e permitiram distinguir 116 vencedores, revelando que 39 categorias ficaram sem vencedor, uma vez que nenhuma marca atingiu a classificação mínima exigida. Ainda assim, segundo a organização, o número de marcas avaliadas aumentou em 563% e o número de vencedores registou um crescimento de 413%. Salienta ainda que “nestes cinco anos, nove marcas foram consecutivamente reconhecidas pelos portugueses: a Delta Q, a Caudalie, a Renova, o Crédito Agricola, o Serviço de Segurança Auchan, Carglass, Favaíto, Opticalia e Robbialac.

Foram 15 as áreas em que produtos, marcas, serviços e personalidades foram distinguidos: Alimentação e Bebidas, Automóvel, Banca e Seguros, Comércio Online, Comércio Tradicional, Casa, Cultura e Lazer, Higiene Pessoal, Empresas e Negócios, Moda e Beleza, Saúde e Bem-Estar, Segurança, Órgãos de Comunicação Social, Personalidades e Projeto de Solidariedade Social. A marcas foram avaliadas através das principais variáveis que influenciam as decisões dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra, confiança e inovação. Quanto às categorias Personalidades e Órgãos de Comunicação Social, foram analisadas segundo as variáveis Notoriedade, Satisfação, Confiança e Inovação.

Vencedores 2019 Marcas

 

Vencedores 2019 Personalidades e OCS

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing