Marketing

A casa da Cristina é Kinda Home

A Kinda Home foi escolhida para decorar o estúdio do Programa da Cristina, que estreou esta segunda-feira, na SIC. Da sala à cozinha, do serviço de mesa à iluminação, tudo foi escolhido por Cristina Ferreira na primeira loja da marca de mobiliário e decoração em Portugal, que abriu ao público no final do ano, no Porto.

quarta, 09 janeiro 2019 10:45
A casa da Cristina é Kinda Home

 

Do cenário fazem parte mais de 500 produtos da Kinda Home distribuídos pelas cinco divisões do novo estúdio: sala, escritório, cozinha, quarto e closet. Diz a marca que “para esta sua casa”, a apresentadora “optou por tons e peças mais modernos e elegantes, inspirados nos quatro cantos do mundo”.

"Esta parceria vem reforçar a posição da marca Kinda Home em Portugal, uma marca que se apresentou ao mercado no final de 2018, com uma proposta diferente e arrojada, tanto ao nível dos produtos, como ao nível dos serviços”, diz o diretor de Marketing Kinda Home, Francisco Camacho. “Sempre atenta às novidades que surgem no mercado e apaixonada por decoração e viagens, Cristina Ferreira identificou-se com a marca e com a sua promessa, o que para nós é um orgulho incrível”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing