Marketing

Intermarché tem “o que se leva da vida”, diz a LOLA Normajean

O Intermarché acaba de lançar uma campanha desenvolvida a partir do conceito: "O que se leva da vida está no Intermarché". Com criatividade da LOLA Normajean, a publicidade pretende mostrar “o verdadeiro significado” que os produtos vendidos na loja têm na vida dos clientes.

quarta, 09 janeiro 2019 10:49
Intermarché tem “o que se leva da vida”, diz a LOLA Normajean

 

A campanha, que sustenta que “os melhores momentos da vida são também os mais baratos”, assumindo a competitividade de preços como missão, chegará aos consumidores através de televisão, rádio, exterior, digital e ponto de venda da marca. O filme publicitário, bem como todos os materiais da campanha, promove a ideia de que “há uma união indissociável entre os produtos que os clientes levam para casa”.

“Quando levamos frutas e legumes do Intermarché, na verdade estamos a levar uma vida saudável para a nossa família. Ao levar um peixe fresco, o que estamos a levar é um elogio de quem vai partilhar a refeição connosco. E um pão acabadinho de fazer? É ou não é um "bom dia" muito especial? - esta é a nossa perspetiva, que vai muito além dos produtos que vendemos.”, explica o administrador de Marketing do Intermarché, Michel Silva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing