Marketing

Armindo Araújo continua a acelerar com Galp

A Galp renovou, por mais um ano, o patrocínio ao pentacampeão nacional de ralis Armindo Araújo. Na próxima temporada, o piloto vai, assim, ostentar as cores da marca portuguesa, a começar pela primeira prova do campeonato nacional de ralis, a 22 de fevereiro.

sexta, 11 janeiro 2019 10:02
Armindo Araújo continua a acelerar com Galp

 

“A Galp não poderia deixar de dar continuidade a esta parceria de sucesso e associar-se a um dos maiores nomes de sempre do automobilismo português. Armindo Araújo representa os valores da marca, através da sua capacidade de trabalho em equipa, da confiança que sempre demonstrou, da agilidade e da sua ambição que tornou possível a melhor performance e a conquista dos mais altos objetivos”, justifica o diretor de Marketing & Desenvolvimento de Negócio, João Filipe Torneiro.

Este patrocínio manterá como principal foco a ativação das marcas Galp Evologic e Galp Fórmula, garantindo, segundo a marca, a continuidade da presença num território que lhe permite comunicar a sua identidade, valores e a forma de estar no mercado.

A estratégia da Galp neste domínio inclui, também, o apoio aos pilotos Pedro Meireles, Paulo Meireles, Manuel Castro, todos do mesmo campeonato, ao jovem motociclista Kiko Maria, que compete na European Talent Cup, e à equipa dde Filipe Albuquerque e João Barbosa no campeonato norte-americano de resistência, bem como o patrocínio do Troféu Kia Picanto GT Cup.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing