Marketing

Canal Blaze corta a barba em lojas MEO

O Canal Blaze, que chegou a Portugal em abril último, vai promover a série “Mountain Men” com uma “experiência exclusiva para homens de barba rija”. Literalmente, pois vai montar uma barbearia em lojas MEO.

sexta, 11 janeiro 2019 11:23
Canal Blaze corta a barba em lojas MEO

 

A primeira ativação acontece este fim de semana na loja do Almada Forum, seguindo-se a do Gaia Shopping, nos dias 19 e 20. Os fãs são convidados a usufruir de um corte profissional ou de uma massagem à barba e a partilhar depois a experiência no Facebook com a hashtag #paraquemseatreve.

 A propósito desta ação, a diretora de Marketing do The History Channel Iberia, Esther Vivas, afirma, em comunicado, que é cada vez mais importante para o canal ir ao encontro do público-alvo: O objetivo desta ativação passa precisamente pela aproximação ao nosso target, em locais com muita visibilidade e associados a um parceiro que é já muito forte em Portugal, o MEO. Com a “Barbearia BLAZE” estamos uma vez mais a desafiar o convencional dando a conhecer o canal de uma forma diferente e a transmitir o seu espírito aventureiro”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing