Marketing

No Consultório, há Quinas entre “Os Portugueses”

A Cerveja Quinas inaugura 2019 com a campanha multicanal “Os Portugueses”. A marca pretende “criar uma relação emocional com todos os seus consumidores”, através da publicidade que conta com criatividade da Consultório.

segunda, 14 janeiro 2019 10:54
No Consultório, há Quinas entre “Os Portugueses”

 

Com o objetivo de “divulgar Portugal e promover as características e hábitos intrínsecos aos portugueses”, a campanha será divulgada durante todo o ano, incitando à prova da cerveja de “ADN 100% português”. Na campanha são evocados “os traços mais óbvios do português de gema” aliados ao consumo da cerveja.

Além desta campanha, que estará disponível nas redes sociais, outdoor e pontos de venda, a cerveja Quinas pretende ainda, ao longo do ano, marcar presença em eventos, com ações de ativação de marca, experimentação e engagement.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing