Marketing

Há tendências na agenda desta academia

As ações de formação estão de regresso à Academia APAN, que propõe, para os primeiros meses do ano, temas como “Tendências de investimento na publicidade no Facebook e Instagram” e “Brand & Agency Relations”.

terça, 15 janeiro 2019 10:27
Há tendências na agenda desta academia

 

O primeiro destes temas, agendado para fevereiro, tem como formadora Ana Mendes, que vai analisar a atualização dos formatos publicitários, bem como novas e mais complexas formas de segmentação e avaliação de resultados. A mesma profissional assume, no final de janeiro, o curso sobre como elaborar o plano de redes sociais para 2019.

Quanto às relações entre marca e agência, estará a cargo de Oliver Perez, consultor de marketing com uma carreira de 17 anos na Danone. Marcada também para o final de janeiro, tem como objetivo mostrar que estabelecer as bases para que a relação entre os clientes e as agências seja aberta, honesta e concreta exige uma noção clara sobre o processo e ferramentas específicas desde o briefing à avaliação final do trabalho.

Ainda em janeiro, a academia promove uma ação sobre a estratégia de marketing para YouTube e Twitter, com o consultor Tiago Almeida Nogueira. E entra em fevereiro com o tema “Estratégias omnimedia na era da relevância, com Frederico Caetano, da Havas Media.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing