Marketing

Adeus Dolce Vita Tejo. Olá UBBO

O Dolce Vita Tejo vai transformar-se no primeiro shopping resort de Portugal, anunciou a empresa gestora do centro comercial, a Eurofund Capital Partners. A mudança de posicionamento vai ter efeitos no nome e na assinatura:  a partir da primavera vai passar a chamar-se UBBO e a ter o claim “Unidos pela Diversão”.

quinta, 17 janeiro 2019 12:19
Adeus Dolce Vita Tejo. Olá UBBO

 

A nova marca tem na génese o nome que os antigos fenícios davam a Lisboa: “Allis Ubbo” que significava “porto seguro” ou porto encantador”. Da criação da TOTEM Branding, “UBBO reflete um espírito divertido, uma promessa única de lazer e entretenimento, uma experiência de compras diferente”. A marca, acrescenta a empresa, “tem uma personalidade fresca e contemporânea, um verdadeiro sentido de diversão”.

Segundo o CEO da TOTEM, Andy Stalman, “mais do que um nome, UBBO é uma sensação que só se explica depois de se vivenciar o novo espaço. Uma nova identidade global que reflete os valores e as características de um shopping resort - a vontade de ficar num lugar que nos oferece lazer, shopping, entretenimento e gastronomia”.

Além das lojas e restaurantes comuns num centro comercial, o novo shopping resort vai ter zonas de lazer que se assemelham a um parque de diversões, como um parque infantil da Nickelodeon, um parque aquático, uma parede de escalada, mercados ao ar livre e um mini-golfe. Vai ter ainda uma ligação direta ao novo hospital que a Trofa Saúde está a construir ao lado.

A previsão da Eurofund é que as obras estejam concluídas no final de 2019, ainda antes do Natal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing