Marketing

Livro ou brinquedo? A McDonald's deixa escolher

A McDonald's vai passar a oferecer um livro (em alternativa ao brinquedo) na compra de um Happy Meal, durante 2019. com o objetivo de promover a literacia infantil e a leitura como momento de proximidade familiar, esta iniciativa global – a Happy Meal Readers –vai estar disponível em todos os restaurantes nacionais da marca.

segunda, 21 janeiro 2019 11:36
Livro ou brinquedo? A McDonald's deixa escolher

Desta forma, a cada oito semanas serão lançados dois novos livros da coleção “As Aventuras dos Gémeos Treetop”, narradas em 12 volumes da autoria da britânica Cressida Cowell. Além dos livros, as famílias poderão continuar a viver as aventuras dos Gémeos Treetop na app Happy Studio, que disponibiliza conteúdos digitais e interativos.

“O facto de sermos um dos restaurantes preferidos das famílias confere-nos responsabilidades acrescidas e permite-nos, em simultâneo, potenciar a nossa proximidade e escala para contribuir para causas e ações que promovam a proximidade e os momentos em família”, adianta Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s. “Em Portugal, o nosso compromisso com a leitura tem já um histórico de sete anos, e acreditamos que, ao disponibilizar, permanentemente, a opção de escolher um livro com o Happy Meal, estamos a dar um passo determinante para promover os hábitos de leitura em família, de uma forma divertida”, acrescenta.

Esta iniciativa conta com o apoio do PNL2027 (Plano Nacional de Leitura 2017-2027) estimando-se disponibilizar mais de um milhão de livros até ao final do ano.

mcdonalds

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing