Marketing

Browser k? É Renault Kadjar

Sentir o frio da montanha, cheiros e sabores, ouvir sons ultrarrealistas e ter uma visão de altíssima resolução de 360º. Estas eram algumas das possibilidades do Browser K, que a Publicis Lisboa revela agora tratar-se de um teaser para o Renault Kadjar, “a melhor maneira de explorar as sensações reais”.

terça, 22 janeiro 2019 11:42
Browser k? É Renault Kadjar

 

 A campanha internacional é protagonizada pela embaixadora virtual Liv, que assume que, enquanto todos tentam viver no mundo virtual, ela “prefere explorar as emoções reais”. Reforça, assim, a mensagem: “nenhum browser pode substituir as sensações que um Renault Kadjar permite explorar no mundo real”.

Além dos filmes teaser e de lançamento, a campanha contou com microsite, páginas no Facebook e no Instagram e peças para vários meios.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing