Marketing

A Durex tem uma “Lub Story” neste São Valentim

A Durex Portugal vai lançar a campanha “Os Preservativos de São Valentim” para o Dia dos Namorados, com o objetivo de banalizar a ideia da utilização dos preservativos, lubrificantes e toys. A marca tem um passatempo a decorrer no Instagram até dia 15 de março e convidou, ainda, diferentes artistas para contarem a sua “Lub Story” num preservativo.

quarta, 23 janeiro 2019 10:38
A Durex tem uma “Lub Story” neste São Valentim

 

Para participar no passatempo, é preciso comprar dois produtos Durex e criar um instastory alusivo ao Dia de São Valentim, identificando a marca – @durexportugal – e usando o hashtag #DurexLubStories. É necessário ter o perfil público e seguir a Durex. O autor da “Lub Story” mais original vai receber um smartphone, uma coluna de som portátil e um cabaz de produtos da marca.

Ainda no âmbito desta campanha, a Durex Portugal convidou os artistas Ségio Odeith, AkaCorleone, Kruella D’Enfer e Margarida Girão para contarem a sua “Lub Story” num preservativo; e os influenciadores Bumba na Fofinha e Carlos Vilhena.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing