Marketing

“MultiOpticas olha por mim, sempre”, diz a Havas

“MultiOpticas olha por mim, sempre”. É esta a nova assinatura da MultiOpticas, que está a ser apresentada através de uma campanha que materializa o conceito de que “é sempre bom ter alguém que olha por nós”. Com presença em TV, rádio e digital, a publicidade tem criatividade da Havas Worldwide Lisboa e produção da Still.

quarta, 23 janeiro 2019 10:38
“MultiOpticas olha por mim, sempre”, diz a Havas

 

A nova assinatura da marca serve para reforçar o compromisso da marca “de assegurar a melhor visão, o maior tempo possível”. “Acreditamos que o papel das marcas é cada vez maior e vai além da relação comercial que estabelece com os seus clientes. Nesse sentido temos tido um papel essencial no mercado português, sensibilizando para a importância da saúde visual e aumentando o acesso à mesma”, adianta o CEO da MultiOpticas, Rui Borges.

Do ponto de vista da diretora de Marketing da MultiOpticas, Sandra Silva, “esta evolução era natural para a marca”, caracterizando-a como “uma aproximação e humanização da sua linguagem”.

A par desta iniciativa, a marca dá ainda arranque à primeira campanha de “Desconto Igual à Idade” de 2019, já com a nova assinatura e mantendo o protagonista José Diogo Quintela. Também esta publicidade contou com a criatividade da Havas Worldwide e produção da Still.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing