Marketing

A Garbags coloca uma Label no rebranding

A Label desenvolveu o rebranding e a experience store da Garbags, a marca portuguesa de upcycling que dá uma nova vida ao que normalmente é considerado lixo. O novo spot no centro do Porto reflete um ambiente de oficina, com peg boards (quadros de ferramentas) para expor os produtos, que são feitos à mão.

quarta, 23 janeiro 2019 11:15
A Garbags coloca uma Label no rebranding

 

«A Garbags não se limita a desenvolver produtos sustentáveis através do upcycling, mas é, só por si, uma marca que se alicerça na sustentabilidade, e por isso o desenvolvimento criativo considerou essa faceta distintiva e tentámos que fosse o mais environmentally friendly possível», afirma a creative partner da Label, Cláudia Espírito-Santo.

O projeto envolveu – segundo a Label – várias áreas, sendo a base do mesmo focada na sustentabilidade. Cartão canelado, tubos de cartão, painéis feitos com desperdícios de madeira, entre outras opções ecológicas, são os materiais mais utilizados na conceção da exposição dos diferentes produtos na loja.

A nova experience store da Garbags já está aberta ao público na Rua Trindade Coelho, no Porto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing