Marketing

Performance da comOn fica nas mãos do Filipe

Filipe Almeida volta à comOn, onde já tinha trabalhado como head of Media & Intelligence, agora como Performance director. O profissional deixa assim o departamento de Marketing da Indie Campers, que integrou durante dois anos.

quinta, 24 janeiro 2019 09:56
Performance da comOn fica nas mãos do Filipe

 

O regresso à agência visa reforçar o foco da agência em fazer crescer o negócio dos clientes. Venho acrescentar mais valias a uma área com a qual a comOn sempre se preocupou. A minha missão é disseminar o mindset de performance por toda a equipa, desde o developer ao criativo”, afirma o novo Performance director, que explica o contexto do trabalho que “vai desde a angariação de clientes, com ou sem media, passando pela otimização constante da experiência nos canais digitais, e podendo ir até à medição do impacto que os diferentes canais têm no negócio”.

“O regresso do Filipe tem todo o lado emocional que comprova que, muitas das vezes, o clichê do ‘até já’ pode ser verdade”, diz Luis Serra, Chief Strategy Officer da comOn. “Além disso, a experiência que ele traz neste regresso é fundamental para a nossa visão de eficácia na resolução de problemas de negócio”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing