Marketing

Blending faz cálculo do rebranding no Ábaco

A Blending desenvolveu o rebranding da consultora portuguesa de soluções de gestão empresarial Ábaco. O objetivo da mudança é o de reforçar o posicionamento da firma, destacando as suas características, e refletir a evolução e o crescimento da mesma.

sexta, 25 janeiro 2019 10:39
Blending faz cálculo do rebranding no Ábaco

 

O rebranding exprime a adaptação que a empresa tem feito ao nível da sua gestão interna e a presença em diferentes mercados internacionais. De acordo com a Ábaco, esta evoluiu, assim, para uma marca global, com o posicionamento “analyse, believe e create”.

“Estrategicamente esta evolução vai permitir à Ábaco uma maior e mais consistente aproximação a mercados onde já operamos, mas, acima de tudo, a novas geografias. Por outro lado, irá também contribuir para reforçar o nosso posicionamento em Portugal, de forma a também implementarmos uma estratégia de atração e retenção de talento”, afirma o PCA da Ábaco, João Moreira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing