Marketing

Hand food fica Savage com a TORKE CC

A TORKE CC é a agência responsável pelo conceito e branding do Savage, o restaurante virtual português que nasce de uma parceria entre o Uber Eats e o chef Olivier. “Hand food gone wild” é a assinatura que visa “um conceito mais acessível e descontraído, mas mantendo a sua essência culinária”.

sexta, 25 janeiro 2019 11:11
Hand food fica Savage com a TORKE CC

 

Explica a agência que o universo visual da marca é a materialização da atitude mais “savage de comer à mão, sem ousadias, em qualquer lugar, hora e circunstância. Esta atitude irreverente é transmitida pelo contraste visual de traços handmade, pelas formas orgânicas e elementos distorcidos nas peças da marca”.

“Inovar no mercado de “chefs” em Portugal foi um dos desafios, sendo o maior criar um produto/serviço tão irreverente e exigente quanto o chef Olivier. Ficou claro que tínhamos que criar assim o primeiro restaurante virtual de chef em Portugal e isso exigia um parceiro de igual nível - Uber Eats. Criar e trabalhar Savage é como andar no Dragon Khan em Barcelona. É um mix de medo, adrenalina e emoção”, diz a Creative Strategist da TORKE CC, Sara Andrade.

O Savage está disponível a partir desta sexta-feira no centro de Lisboa, exclusivamente através da aplicação Uber Eats. O menu inclui burritos, tacos e sushi rolls.

Ficha Técnica

Agência: TORKE CC

Diretor Criativo: Hugo Tornelo

Diretor Estratégico: Rodrigo Rodrigues

Estratega Criativo: Sara Andrade

Copywriter: André Muhle

Diretor de Arte: Paulo Mariano

Designer: Daniel Machado e João Pereira

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing