Marketing

Altice estreia-se no desporto motorizado

A Altice Portugal reforça o seu apoio ao desporto nacional, através da sua marca MEO, com o patrocínio pessoal ao penta campeão nacional de ralis, Armindo Araújo, e ao piloto de Moto GP e vice-campeão de Moto 2 Miguel Oliveira. A empresa fortalece ainda a sua parceria tecnológica na 40.ª edição da prova de automobilismo Rampa da Falperra, que decorre de 10 a 12 de maio em Braga.

segunda, 28 janeiro 2019 10:40
Altice estreia-se no desporto motorizado

 “Começamos agora esta parceria que muito me orgulha, e espero que a Altice Portugal também se sinta orgulhosa. O meu desejo para 2019 é que possamos abraçar e alcançar muitos sucessos lado a lado”, afirma Armindo Araújo, acrescentando que os seus valores e os da empresa “são muito semelhantes”.

Já Miguel Oliveira considera que «esta parceria é uma oportunidade, junto com o MEO, de subir à categoria máxima do desporto motorizado de duas rodas. Levar emoção às pessoas e juntar Portugal”.

“Acredito que com o MEO estarei ainda mais próximo dos portugueses e que levarei a emoção para dentro das nossas casas. Essa é a grande aposta e o grande objetivo”, conclui o piloto.

Para o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, a aposta no desporto motorizado é a prova que o compromisso da empresa com a sociedade e o desporto nacional se “mantém firme, seja através do apoio às competições mais estruturantes, aos atletas, ou ao desenvolvimento das modalidades de uma forma geral”.

“A Altice Portugal orgulha-se de se aliar a dois dos maiores nomes do desporto motorizado nacional, que tanto têm contribuído, de forma patriótica, para a elevação do nosso País, e ainda a uma das mais icónicas provas de montanha da Europa, a Rampa da Falperra”, diz Alexandre Fonseca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing