Marketing

BBDO e Krypton na prevenção dos incêndios

Mobilizar os portugueses na luta contra os incêndios é o objetivo da campanha que a AGIF – Agência para a Gestão Integrada de Fogos Florestais acaba de lançar: intitula-se “Portugal Chama” e tem conceito criativo da BBDO e produção da Krypton, com realização de Augusto Fraga.

segunda, 28 janeiro 2019 11:22
BBDO e Krypton na prevenção dos incêndios

 

A campanha arranca com dois filmes televisivos. O primeiro foi para o ar na última sexta-feira e, num tom emotivo, mostra imagens de combate aos incêndios e da destruição por eles causadas, levando o espetador a revisitar as últimas tragédias em Portugal. O segundo estreia hoje, dia 28, apelando à limpeza dos terrenos.

Além disso, ao longo do ano, a campanha vai desafiar os portugueses a terem um papel mais ativo na prevenção, no digital e através de spots de rádio e outdoors que lembram que está nas mãos de todos contribuir para um Portugal protegido de incêndios rurais graves.

Foi ainda criado um site próprio, portugalchama.pt.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing