Marketing

Canal Hollywood procura “Palpites dos Óscares 2019”

O Canal Hollywood convida os espectadores a votarem nos filmes que, na sua opinião, serão os vencedores da 91.ª edição dos Óscares, dia 24 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles. O vencedor da 8.ª edição do “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2019” será aquele que acertar em mais categorias e ganha uma viagem a Los Angeles, com estadia para duas pessoas.

terça, 29 janeiro 2019 11:58
Canal Hollywood procura “Palpites dos Óscares 2019”

 

Para participar, basta consultar a lista de filmes nomeados e escolher os que irão ganhar nas diferentes 24 categorias a concurso, até dia 23 de fevereiro. Entre os nomeados, “Roma”, do mexicano Alfonso Cuarón, e “A Favorita”, do grego Yorgos Lanthimos, lideram a corrida aos Óscares com dez nomeações cada. Segue-se a longa-metragem protagonizada por Lady Gaga e Bradley Cooper, “Assim Nasce uma Estrela”, com oito nomeações, incluindo “Melhor Atriz” e “Melhor Ator” e “Black Panther”, de Ryan Coogler, o primeiro filme de super-heróis da Marvel a ser nomeado para melhor filme, com sete nomeações. “Bohemian Rhapsody” e “Green Book- Um Guia para a vida”, os grandes vencedores dos Globos de Ouro, contam com cinco nomeações cada.

Ainda neste âmbito, o canal preparou o Especial “Semana dos Óscares”, entre 18 e 24 de fevereiro ás 21h30, com sete filmes premiados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing