Marketing

SP Televisão e APAV vendem o guarda-roupa

A SP Televisão vai abrir as suas portas em São Marcos, concelho de Sintra, de 5 a 8 de fevereiro, das 11 às 20 horas, para vender mais de 800 peças de vestuário das suas produções. O valor angariado através da Venda de Guarda-Roupa das personagens Isabel, Luísa e Bé, da novela “Paixão” da SIC, reverte, na totalidade, para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV).

segunda, 04 fevereiro 2019 10:37
SP Televisão e APAV vendem o guarda-roupa

 

Decorrente da política de responsabilidade social da SP Televisão, a venda volta a ter uma vertente solidária, através do apoio à APAV. Serão 115 as peças de roupa incluídas nesta venda especial.

A iniciativa procura alertar para um grave problema da sociedade, e que nem sempre é denunciado: a violência psicológica – muitas vezes tão ou mais grave que a violência física. Uma questão que foi abordada na novela “Paixão”, através da personagem Isabel, interpretada pela atriz Maria João Abreu.

Na edição deste ano, serão incluídas também na venda solidária as roupas utilizadas pelas personagens Luísa e Bé, interpretadas pelas atrizes Margarida Vila-Nova e Bárbara Lourenço, respetivamente.

É a 6.ª edição da Venda de Guarda Roupa e a entrada é gratuita. Os preços das peças variam entre os 2 e os 80 euros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing