Marketing

Para assinantes, o ECO fica Insider

O ECO Insider é o mais recente projeto do ECO, uma newsletter por subscrição, enviada à sexta-feira, a partir de dia 8 de fevereiro, que se assume como “um jornal semanal online dentro de outro jornal online”, sem publicidade. A primeira edição será enviada gratuitamente, estando as seguintes reservadas a assinantes.

segunda, 04 fevereiro 2019 11:00
Para assinantes, o ECO fica Insider

 

Desta forma, o ECO Insider marca a entrada do site de informação nos conteúdos pagos, tendo um custo de subscrição mensal de cinco euros ou anual de 50 euros. “Se o jornalismo custa dinheiro, o jornalismo independente custa ainda mais dinheiro, por isso esta newsletter será reservada a assinantes”, adianta António Costa, publisher do ECO. “É um contributo para garantir um jornalismo independente, e exigente”, acrescenta.

Considerando que este projeto será “um valor acrescentado ao ECO”, o publisher revela que esta newsletter “não será apenas um resumo da semana”, apresentando informação sobre “os bastidores das empresas, negócios, da economia e da política. Com opinião, com entrevistas, com análise, com vídeos e gráficos. Com o país e com o mundo”.

No âmbito do lançamento deste projeto, o ECO dá o estatuto de Assinante Fundador aos leitores que subscreverem à newsletter até ao final de fevereiro. Com este estatuto, o leitor terá a possibilidade de enviar um texto de opinião (por ano) para publicação no site ECO, “subordinado à avaliação e decisão editorial”, e será “convidado VIP” dos eventos ECO, recebendo ainda o acesso digital gratuito às revistas Advocatus e Pessoal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing