Marketing

A “Transformation” da Swatch teve pulso deste casal

A marca suíça de relógios Swatch escolheu, pela primeira vez, Portugal e caras portuguesas para a sua campanha internacional Spring Summer 2019. O casal de atores Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa são os protagonistas da publicidade, que conta com uma forte presença no digital e cujo conceito criativo foi desenvolvido pela marca.

segunda-feira, 04 fevereiro 2019 12:42
A “Transformation” da Swatch teve pulso deste casal

Os atores são a cara da campanha para o tema “Transformation” e para o “Love is in the Air”, dedicado ao Dia dos Namorados. O casal foi fotografado pela dupla de renome internacional Karine Welter e Oliver Rust, e o styling ficou a cargo de Miriam Dembach.

De acordo com a Swatch, o conceito criativo “respira atitude e assenta na irreverência, versatilidade e ousadia, caraterísticas que encaixam nos valores e na imagem que definem a marca desde a sua fundação: ‘Innovation, Provocation, Fun’”.

Os shootings foram realizados em Lisboa, nalguns dos pontos mais emblemáticos e históricos da cidade, como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto e Parque das Nações –, e algumas paisagens são da Ericeira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing