Marketing

A Vila Galé tem um concurso (e um contrato) para jovens chefs

A Vila Galé acaba de lançar um concurso para identificar os melhores jovens cozinheiros de Portugal. Para os vencedores tem, entre outros prémios, um contrato de trabalho numa das unidades do grupo.

terça, 05 fevereiro 2019 10:25
A Vila Galé tem um concurso (e um contrato) para jovens chefs

 

“Lançámos este concurso para encontrar os jovens promissores nesta área profissional. Mas, além de pretendermos estimular a criatividade, a inovação e as oportunidades de carreira na cozinha, também queremos divulgar a gastronomia regional e os produtos portugueses. Acreditamos que vamos receber propostas de muita qualidade porque sabemos que há muito talento em Portugal”, enquadra, em comunicado, o administrador da Vila Galé Gonçalo Rebelo de Almeida.

Assim, no site criado para o efeito, podem candidatar-se cozinheiros entre os 18 e os 31 anos que têm até 31 de março para apresentar o currículo e duas receitas, sendo uma de prato principal de peixe e outra de carne. Estas receitas devem ter em conta uma confeção sustentável, os sabores e as tradições regionais, mas também a inovação e o custo moderado dos ingredientes. Terão também obrigatoriamente de incluir azeite Santa Vitória, uma marca Vila Galé.

Durante o mês de abril, são escolhidos os seis melhores candidatos de cada região – norte, centro, Lisboa, Alentejo, Algarve e Madeira –, os quais prestarão provas em maio, tendo de executar as respetivas receitas perante um júri. A final nacional acontece em junho, novamente com confeção de pratos e avaliação por um júri e pelo público.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing