Marketing

A Figueira é da Foz e da dreamMedia

A dreamMedia ganhou o concurso de publicidade exterior da Figueira da Foz para os próximos seis anos, tendo instalado uma nova rede de outdoors em toda a cidade. A empresa desenvolveu todo o design e produção dos novos suportes.

terça, 05 fevereiro 2019 12:35
A Figueira é da Foz e da dreamMedia

 

A concessão terá a duração de seis anos e inclui uma vasta rede de outdoors nos formatos Premium 4x3 e Premium 8x3, ambos de dupla face, espalhados pelos locais mais frequentados da cidade, e inspirados na cidade e num dos seus marcos: a Torre do Relógio.

A empresa instalou cerca de uma centena de faces nas principais avenidas da Figueira da Foz, com “mobiliário de qualidade, contemporâneo e adequado às normas e legislação atuais, que substitui o anterior, e que dará uma imagem renovada e melhorada à cidade no que respeita aos suportes publicitários urbanos”.

A empresa é igualmente responsável pela remoção dos anteriores suportes, “alguns colocados ilegalmente”, diz, “garantindo que todos os novos suportes são legais e cumprem as normas do setor”.

“A Figueira da Foz é um município muito relevante para a nossa estratégia de crescimento, já que possui fortes investimentos turísticos, industriais e de serviços, que permitem diversificar e rentabilizar estas novas posições, com uma oferta de publicidade responsável e de qualidade”, explica o CEO da dreamMedia, Ricardo Bastos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing