Marketing

IPO Lisboa confia rebranding à Brandcook

O IPO Lisboa acaba de apresentar uma identidade visual renovada, assinada pela Brandcook, assente no novo claim: “A confiança vive aqui”. O instituto apresenta ainda um novo site, desenvolvido pela Lift Consulting.

quarta, 06 fevereiro 2019 10:55
IPO Lisboa confia rebranding à Brandcook

 

A nova marca visa transmitir “os valores, o conhecimento e o humanismo” do instituto, através de uma imagem moderna, que “ao mesmo tempo que engloba a história, a personalidade, a experiência e o humanismo intrínseco na luta contra o cancro e os valores do fundador, o Professor Francisco Gentil”. O site restruturado apresenta um “design moderno e atrativo e uma navegabilidade user-friendly”.  

Para comunicar a novidade, foi lançada uma campanha esta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, dia em que se celebrou o Dia Mundial da Luta Contra o Cancro. Sob o mote “Quando só se vê Cancro, nós Vemos as Pessoas”, a publicidade espelha “o trabalho incansável de quem olha para os pacientes e pelos pacientes; de quem está lá para ouvir, mesmo quando faltam as palavras”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing