Marketing

Já não há Chauffeur Privé, mas “pelo menos” há Kapten

A Chauffeur Privé mudou “para facilitar a sua pronúncia em todo o mundo”. A marca francesa de serviço de transporte individual privado apresenta-se agora pelo nome Kapten e pelo claim “possivelmente a melhor decisão do teu dia”. A novidade está a ser comunicada em rádio, digital e exterior, através de uma campanha assinada pela Fullsix, assente no mote “Pelo menos foste de Kapten”, com planeamento e implementação da PHD.

quarta, 06 fevereiro 2019 11:34
Já não há Chauffeur Privé, mas “pelo menos” há Kapten

 

Nesta campanha a Kapten reforça que mais importante do que o destino é a experiência e que o cliente pode acumular pontos de fidelização para assim pagar o preço justo pela viagem. Segundo a marca, esta mudança tem em vista a expansão internacional, com a entrada em mercados como Genebra e Londres, e foi desenvolvida de forma a “facilitar a sua pronúncia em todo o mundo”.

“O nome Chauffeur Privé tinha duas desvantagens: era difícil de pronunciar por algumas pessoas que não fossem franceses, e tinha uma conotação premium quando, na verdade, somos uma marca ao serviço de todos! Assim, procurámos um nome que se enquadrasse e surgiu Kapten, um nome moderno e super catchy”, adianta Eve Arakelian, Chief Marketing Officer da Kapten.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing