Marketing

Na inovação lidera o Swapp

Os consumidores portugueses já escolheram os 36 Produtos do Ano, que se destacam pela sua qualidade e inovação. Segundo um estudo da Netsonda, o Swapp foi considerado o mais inovador porque permite ter um número de telemóvel adicional no smartphone, sem necessidade de dual sim e sem pagar por outro tarifário.

quarta, 06 fevereiro 2019 12:01
Na inovação lidera o Swapp

 

Foram 89 produtos avaliados pelos consumidores portugueses. Aos 36 distinguidos estão associadas 25 marcas, das quais se destaca a NOS, premiada com cinco Produtos do Ano.

O estudo, realizado no final de 2018, inquiriu 3.278 indivíduos. De acordo com 91% das respostas – mais 2% do que na edição anterior –, os consumidores portugueses gostam de experimentar novos produtos, mostrando, assim, que o País está cada vez mais aberto à inovação e à novidade.

O Produto do Ano é o único método de avaliação da inovação em produtos com presença mundial. Atualmente em 46 países, o seu objetivo é guiar os consumidores até aos melhores produtos no mercado e premiar os produtores pela qualidade e inovação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing