Marketing

Maria é marca de fruta. Do Grupo Luís Vicente

O Grupo Luís Vicente acaba de lançar uma nova marca de fruta do oeste – chama-se Maria e apresenta-se como “fresca, saborosa, atrevida, de qualidade certificada e, sobretudo, portuguesa”. E tem a missão de “seduzir os consumidores”, tanto no mercado nacional, como nos mercados externos.

quinta, 07 fevereiro 2019 11:20
Maria é marca de fruta. Do Grupo Luís Vicente

 

“A Maria traduz a nossa paixão pela fruta portuguesa. A marca nasce da nossa vontade em nos assumirmos como a empresa de referência da produção nacional. Ainda não tínhamos uma marca que agregasse todas as frutas que produzimos no nosso território e a Maria é a oportunidade para nos apresentarmos como produtores de fruta intrinsecamente portuguesa, com todas as características que são reconhecidas à produção nacional: frescura, qualidade, sabor, respeito pela natureza”, explica Miguel Barbosa, diretor-geral da Luís Vicente SA, empresa responsável pela produção e comercialização de mais de 70 mil toneladas de frutas e legumes em todo o mundo.

Atualmente, 25% do volume de negócios do grupo Luís Vicente (que, em 2018, atingiu 75 milhões de euros) devem-se à exportação. Com a Maria, o objetivo é reforçar a presença da fruta nacional em mercados como o Brasil, Canadá, Estados Unidos, Marrocos, Angola e Europa, abordando também novas geografias como Colômbia e México. Mas também estará presente em força no mercado nacional, “para mostrar aos portugueses que temos paixão pelo que é nosso e tem qualidade”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing