Marketing

Ivity põe Arte na Fidelidade

O Fidelidade chiado8 Arte Contemporânea, espaço no Chiado dedicado exclusivamente à promoção da arte contemporânea, passa a designar-se Fidelidade Arte. Uma mudança que decorre no âmbito da estratégia de responsabilidade social da seguradora e contou com o conceito criativo da Ivity.

segunda, 11 fevereiro 2019 10:32
Ivity põe Arte na Fidelidade

 

Com a Fidelidade Arte, a seguradora pretende reforçar o contributo para a educação e literacia cultural, disponibilizando um local no centro da cidade de Lisboa, que permite o acesso gratuito, da população em geral, a projetos artísticos nacionais e internacionais.

Inaugurado em janeiro de 2002, este espaço contribuiu para a reabilitação do Chiado, através da partilha com a população de projetos dedicados à Arte Contemporânea. “Desde que abriu ao público, o Fidelidade Arte já recebeu cerca de 100 mil visitantes, posicionando-se como uma referência nos circuitos artísticos em Lisboa, refletindo a aposta determinada da Companhia na divulgação da Arte Contemporânea junto da população”, afirma Ana Fontoura, Diretora de Responsabilidade Social do Grupo Fidelidade e coordenadora da Fidelidade Arte.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing