Marketing

Às Vezes o Amor do Montepio é a 004

O Montepio às Vezes o Amor, festival de música do dia dos namorados, está de volta com criatividade da 004. Áurea, Cuca Roseta, Miguel Araújo, Diogo Piçarra e HMB são alguns dos artistas que vão subir aos palcos de 17 cidades portuguesas, entre 14 e 16 de fevereiro.

segunda, 11 fevereiro 2019 10:32
Às Vezes o Amor do Montepio é a 004

Na primeira noite atuam: Raquel Tavares, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria; Xutos e Pontapés, no Convento de São Francisco, em Coimbra; Aurea, no Coliseu do Porto; Cuca Roseta, no Coliseu de Lisboa; David Fonseca, no Teatro Aveirense, em Aveiro; José Cid, no Teatro das Figuras, em Faro; Luísa Sobral, no Fórum Luísa Todi, em Setúbal; e Diogo Piçarra, no Centro Cultural e de Congressos, nas Caldas da Rainha.

Este ano é a primeira vez que o festival marca presença nos Açores. Serão os Amor Electro a pisar o palco do Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada, na noite de 15 de fevereiro.

A fechar o festival, no dia 16 de fevereiro, estão: Herman José, no Cine Teatro, em Estarreja; HMB, no Pax Júlia Teatro Municipal, em Beja; João Pedro Pais, no Multiuso de Guimarães; Mafalda Veiga, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém; Tiago Bettencourt, no Teatro Municipal, em Vila do Conde; Sara Tavares, no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco; The Gift, no Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa; e Miguel Araújo, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Montepio às Vezes o Amor é produzido pela Produtores Associados e conta com o apoio da Associação Mutualista Montepio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing