Marketing

Com a Luso, quem corre planta uma árvore

A Água do Luso põe os participantes da Meia Maratona de Lisboa a contribuir para a reflorestação da Serra do Bussaco. Desta forma, por cada inscrição será plantada uma árvore. A marca anuncia ainda ser o novo naming sponsor da prova que acontece dia 13 de março, em Lisboa.

segunda, 11 fevereiro 2019 10:45
Com a Luso, quem corre planta uma árvore

 Esta é uma parceria com a Fundação Mata do Bussaco, que gere o património florestal e edificado da Mata do Bussaco e irá selecionar as espécies autóctones mais adequadas para a plantação. A Luso dá ainda a oportunidade de personalizar a árvore, uma vez plantada, cada participante vai poder localizar a sua árvore na serra, acessível através de um site específico para esta ação. A reflorestação está prevista a partir de novembro e os interessados podem participar na plantação.

“Temos como missão e compromisso proteger o ecossistema da Serra do Bussaco e esta acção irá contribuir de forma relevante e essencial para a sua preservação e consequentemente da Água de Luso. Estamos a falar de um património natural de elevada biodiversidade e que é neste momento candidato a Património Mundial da Unesco. Quisemos dar algo mais aos participantes, que irão pelo deporto e por uma vida mais saudável e agora também pela proteção da Serra do Bussaco”, afirma Maria Oliveira, Responsável de Marketing da Água de Luso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing