Marketing

SIBS faz “Descontos Multibanco” ao SLB

A SIBS apresenta a “Descontos Multibanco”, uma solução que permite, aos aderentes de programas de fidelização, acumular benefícios quando fizerem compras nos terminais da rede. O primeiro promotor do serviço é o Sport Lisboa e Benfica (SLB), que explica a associação num filme com criatividade d’O Escritório e produção da Show off.

terça, 12 fevereiro 2019 12:18
SIBS faz “Descontos Multibanco” ao SLB

A nova solução “Descontos Multibanco” permite associar o cartão de fidelização a um cartão bancário, transformando as compras efetuadas com esse cartão – nos comerciantes aderentes – em benefícios adicionais. Os sócios do SLB podem, desde já, ir a qualquer uma das cerca de 12 mil caixas multibanco disponíveis no País, e agrupar o seu cartão bancário – débito ou crédito – ao de sócio do clube.

“A SIBS desenvolve soluções para melhorar a vida dos portugueses. Esta nova solução permite a atribuição imediata e automática de descontos sempre que os associados fizerem compras na rede de aderentes, o que constitui mais uma vantagem na utilização de pagamentos eletrónicos, com cartão ou telemóvel”, explica a CEO da SIBS, Madalena Cascais Tomé. “As pessoas querem andar com o menor número de cartões possível e, desta forma, podem usufruir das vantagens dos cartões de fidelização de imediato, no pagamento da compra habitual, apenas usando o seu cartão bancário”, acrescenta.

O extrato das compras efetuadas na rede de parceiros SLB pode ser consultado pelos sócios na nova área “carteira” – acessível via site ou app do SLB; no entanto, por cada compra que resulte num desconto, os sócios recebem um SMS com o saldo da “sua carteira”. Os utilizadores podem ainda visualizar o desconto aplicado no talão do terminal de pagamento automático nas compras presenciais em loja.

“O coração do SL Benfica são os seus sócios. O nosso foco está sempre em melhorar o serviço prestado e a nossa proposta de valor. Ao adicionarmos este inovador e disruptivo serviço de descontos em cartão, iremos trazer ainda mais vantagens em ser sócio e possibilitaremos que acumulem saldo em carteira para pagar camisolas, bilhetes, quotas ou qualquer produto do SL Benfica” refere o CEO do SLB, Domingos Soares de Oliveira. “Acabaram-se os desperdícios, pois os sócios já não necessitam de memorizar as mais de 2500 lojas dos parceiros que decidiram dar este passo pioneiro com o SL Benfica”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing