Marketing

No CM, há coragem com todas as letras

“Coragem com todas as letras” é a assinatura da nova campanha institucional do Correio da Manhã. Criada pela FCB Lisboa, celebra os 40 anos do título da Cofina, enaltecendo o jornalismo e o trabalho dos jornalistas.

quarta, 13 fevereiro 2019 10:57
No CM, há coragem com todas as letras

 

“Há campanhas que se escrevem sozinhas. É o caso desta do Correio da Manhã. Ao levantar a bandeira do jornalismo de coragem, o Correio da Manhã explicita a sua atuação enquanto jornal mais combativo do país. Traduzir isto em publicidade foi um desafio estimulante e resultou numa campanha tão corajosa quanto a marca que representa”, afirma o CEO e CCO da FCB Lisboa, Edson Athayde.

“A palavra coragem é muito querida à equipa CM/CMTV. É com coragem que enfrentamos as situações mais difíceis em reportagem, as ameaças de várias ordens nas nossas investigações, os exacerbados processos judiciais de que somos vítimas”, diz, por sua vez, o diretor-geral editorial do CM, Octávio Ribeiro.

A campanha está a ser divulgada em TV, outdoor, Imprensa e nos meios digitais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing