Marketing

No Briefing Aberto destes prémios, serve-se Delta Q

A Delta Q patrocina o Briefing Aberto do 2.º quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade, desafiando os estudantes e profissionais com menos de 30 anos a criarem uma campanha sobre a presença da marca nos festivais de música.

quarta, 13 fevereiro 2019 11:17
No Briefing Aberto destes prémios, serve-se Delta Q

 

Os candidatos devem inspirar-se no conceito “a vida começa agora”, associando a marca a uma experiência marcante para quem vai aos festivais.

De inscrição gratuita, esta competição decorre em três categorias: estudantes, jovens criativos e talentos lusófonos. Os vencedores recebem uma máquina de café Delta Q Qlip e um vale de 500 euros em formação na FLAG.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing