Marketing

A Adagietto marca o LACS Via Outlets

A Adagietto ganhou as contas de comunicação dos centros da VIA Outlets (Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet) e do LACS, até aqui trabalhadas, respetivamente, pela BA&N e pontualmente pela ONMI.

quarta, 13 fevereiro 2019 12:48
A Adagietto marca o LACS Via Outlets

 “A Adagietto foi a agência que escolhemos porque acreditamos que tem a energia e o know-how necessários para contribuir, não só para o crescimento dos negócios dos nossos membros, como para o desenvolvimento da economia cultural e criativa”, diz o diretor de marketing e comunicação do LACS, Gil Pereira de Lima.

O LACS conta com três espaços na grande Lisboa (Conde d’Óbidos, Cascais e Anjos), com empresas como Rock in Rio, EDP Starter, Cognizant, mycujoo, Freiheit, Sair da Casa e o programa de aceleração da Semapa Next com a americana Techstars.

“O conceito de Communitivity, as oportunidades de networking que os seus espaços proporcionam ou ainda as diferentes ofertas que têm - quer seja para uma grande empresa ou para um nómada digital - fazem do LACS uma marca incontornável no mercado Português”, afirma o CEO da agência, Miguel Moreira Rato. “Vamos trabalhar com o LACS na implementação de um plano de relações públicas e de branded content com o objetivo de alavancar a notoriedade da marca e contribuir para a sua expansão e liderança no mercado”, comenta.

A propósito da conquista dos centros da VIA Outlets, Miguel Moreira Rato mostra-se “entusiasmado” com o “desafio de planear e implementar novas estratégias de posicionamento para as marcas Freeport Lisboa Fashion Outlet e Vila do Conde Porto Fashion Outlet”. “Vamos trabalhar com a VIA Outlets de A a Z, desde trabalhar em conjunto na definição estratégica das marcas até à implementação de um plano de relações públicas para os dois centros”, acrescenta.

A Portugal Marketing Director da VIA Outlet, Catarina Tomaz, justifica, por sua vez, a escolha com a crença de que a agência “tem a energia e os recursos necessários para trabalhar o reposicionamento” daqueles espaços e a sua afirmação “como centros de moda de referência em Portugal”.

Os dois novos clientes juntam-se a um portefólio que inclui marcas como FNAC, easyJet, IKEA, Unilever, BMW Group, José de Mello Saúde, Medis, Banco BiG, Leaseplan, Continente, CUF e Perrigo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing