Marketing

APSA e Fuel sabem que “Há talento por descobrir”

A Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger (APSA) acaba de lançar uma campanha de sensibilização, no âmbito da celebração do Dia Internacional da Síndrome de Asperger, assinalado a 18 de fevereiro. “Em cada pessoa com Asperger há um talento por descobrir” é o mote da publicidade, que conta com a criatividade da Fuel.

sexta, 15 fevereiro 2019 12:14
APSA e Fuel sabem que “Há talento por descobrir”

 

Esta campanha foi desenvolvida com o objetivo promover a integração social das pessoas com a Síndrome de Asperger (SA), uma perturbação do espectro do autismo (PEA), dando a conhecer as capacidades e talentos que as pessoas com SA possuem. Desta forma, será veiculada em imprensa e online, até dia 18 de fevereiro; na rádio e rede de mupis, durante os meses de março e abril.

“Mais do que assinalar este dia numa perspetiva de alerta para as dificuldades e barreiras que as pessoas com SA encontram na sociedade, importa-nos assinalá-lo pelas qualidades, capacidades e interesses que as pessoas com SA na realidade têm, envoltos em sentimentos de pura ingenuidade e humanidade muitas vezes escondida”, declara Piedade Líbano Monteiro, presidente da APSA.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing