Marketing

E o Site Mobile do Ano é da Moxy

A empresa portuguesa de desenvolvimento web e design Moxy acaba de ser distinguida com o prémio de Site Mobile do Ano, nos Annual AWWWARDS 2018. Em causa, o site que desenvolveu em nome próprio. Nestes prémios, havia outra agência nacional a concurso: a Bürocratik, candidata a Estúdio do Ano, mas que não venceu.

segunda, 18 fevereiro 2019 11:26
E o Site Mobile do Ano é da Moxy

 

Diz a empresa que o novo site é “a cristalização de um desejo profundo de ultrapassar os limites da web”: “Insatisfeitos com o estado da arte, a Moxy decidiu investir em I&D utilizando, entre outros, tecnologia WebGL. Criámos uma experiência de impacto para o utilizador num ambiente 3D sem comprometer a compatibilidade de dispositivos”.

Lançado em setembro último, o site ganhou já vários prémios de design e desenvolvimento web, assim como menções e nomeações, mas este, segundo o fundador e CEO, Marco Oliveira, é “claramente o mais importante”.

Nesta edição dos AWWWARDS, a Bürocratik ficou em terceiro, em Estúdio do Ano, e viu o site criado para a Couro Azul ficar também em terceiro na categoria Site do Ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing