Marketing

Na Renascença, são Três da Manhã

Com a recém-chegada Joana Marques a juntar-se a Ana Galvão e Carla Rocha no novo programa da Renascença – “As Três da Manhã” – a campanha espelha “uma rádio com humor, música e informação de qualidade”. A criatividade é da NOSSA.

segunda, 18 fevereiro 2019 11:39
Na Renascença, são Três da Manhã

 

A campanha multimeios está, desde sábado, em rádio, digital, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) e principais plataformas digitais de meios. Nesta terça-feira chega ao outdoor (retaguardas MOP) e na quarta a televisão (generalista e principais canais de cabo) e imprensa.

O filme, assente no humor, comunica uma “nova Renascença, ligada ao humor, à música que emociona as pessoas e à informação que realmente interessa e mexe com o dia-a-dia dos ouvintes”. Reforça o posicionamento de uma rádio “mais fresca e mais próxima”.

“Todos nós temos os nossos ouvidos sujos com poluição sonora. E a Renascença surge aqui como o Soro Fisiológico Sonoro”, diz o diretor Criativo da NOSSA, Nuno Cardoso. “Uma campanha que pretende mostrar este novo ambiente das manhãs, com muito humor, descontração, informação e boa música. Um convite para as pessoas passarem por lá os ouvidos e descobrirem tudo o que mudou na Renascença. Mas nunca em jejum”, acrescenta.

Já o diretor Geral da Renascença, Pedro Leal, vê a campanha como um “desafio para uma escuta diferente e como um espelho do estado de espírito da estação: empenhado, contemporâneo, informado e bem-disposto.”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing