Marketing

O Hugo comunica o Canal Q

Hugo van der Ding é o novo responsável de comunicação do Canal Q. “Uma redundância”, assume o autor de A Criada Malcriada e da página de Facebook Cavaca Para Presidenta, que saiu da Bang Bang Agency onde era copywritter desde o início de 2018.

segunda-feira, 18 fevereiro 2019 12:37
O Hugo comunica o Canal Q

 

“O que mais me fascina neste desafio é o facto de ser uma redundância: ou seja, se um canal de televisão já é um meio de comunicação, a comunicação, por maioria de razão, já está feita. Por isso, creio de vou passar os dias a fumar cigarros, a folhear umas Vogues e umas Vanity Fairs e a beber daikiris”, brinca Hugo, em declarações à Briefing.

O Canal Q vai fazer nove anos e vai estrear não só uma nova grelha como também uma nova imagem, com novas caras, novos programas, novos cenários, com uma aplicação on-demand e conteúdos exclusivos nas redes sociais. “Já a partir do dia 1 de abril. Pelo menos, foi o que me disseram. Agora se é verdade ou não, isso já não sei dizer”, conta.

Nesse mês, Hugo van der Ding vai também estrear um talk show apresentado em conjunto com Manuel Moreira, chamado Freuda-se.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Foto de Nuno Ferreira Santos

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing