Marketing

O Miguel viaja na Cofidis

A Cofidis anuncia o patrocínio, pelo terceiro ano consecutivo, a Miguel Oliveira, vice-campeão do mundo de Moto 2 e o primeiro piloto português a participar no Moto GP. A parceria volta a prever o apoio à Oliveira Cup – Troféu - Escola de Motociclismo criada pelo desportista.

terça, 19 fevereiro 2019 10:42
O Miguel viaja na Cofidis

 

A Oliveira Cup visa ensinar, formar e educar jovens (dos cinco aos 14 anos) com aspiração a pilotos.

“Este é o terceiro ano que patrocinamos o Miguel porque, desde sempre, acreditamos no seu potencial e porque partilhamos valores comuns como a audácia, a responsabilidade e a simplicidade. Nesta nova fase tão importante da sua vida, queremos continuar a apoiar aquele que é um dos jovens desportistas mais talentosos da atualidade e contribuir para a formação de jovens pilotos através da Oliveira Cup que esperamos, no futuro, que possam vir a ter tanto sucesso como o Miguel”, diz o diretor Geral da Cofidis em Portugal, Sébastien Haquette.

Já para Miguel Oliveira, “a renovação deste patrocínio significa um reconhecimento” do seu trabalho, “num ano bastante exigente, mas que termina com um balanço francamente positivo que se traduz neste reforço de confiança por parte de um parceiro estratégico como é a Cofidis”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing