Marketing

Jameson reabre o WhatsApp Bar

A Jameson traz a segunda edição do WhatsApp Bar, o espaço virtual com mesas e um barman, que, através de desafios, dá prémios e convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s, em Lisboa. A iniciativa tem criatividade da Fuel e meios da Mindshare.

terça, 19 fevereiro 2019 11:28
Jameson reabre o WhatsApp Bar

Ao longo de três semanas, serão apresentados vários desafios aos grupos de amigos que estejam nas mesas. Por cada jogo completado, serão atribuídos emojis, que mais tarde poderão ser trocados por prémios Jameson. As cinco mesas com mais pontos ganham convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s.

As reservas das mesas podem ser efetuadas no site www.jamesonstpatricksbar.pt. Depois de realizadas, basta aguardar o contacto do barman.

A iniciativa, que foi a vencedora do Grande Prémio da XIV Gala dos Prémios à Eficácia 2018, contou, nesse ano, com a participação de mais de 1.300 pessoas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing