Marketing

Na HBO, o planeamento estratégico é da PHD

A HBO entrou em Portugal com planeamento estratégico de meios da PHD, que ganhou a conta em Portugal. A Briefing apurou que a agência foi responsável pelo lançamento da plataforma de streaming on demand, continuando agora a assegurar a comunicação.

terça, 19 fevereiro 2019 12:26
Na HBO, o planeamento estratégico é da PHD

 

A agência de que Sandra Alvarez é manager director em Portugal assumiu o posicionamento da HBO nos diversos meios, nomeadamente televisão, outdoor, cinema e digital. Em parceria, com a FUSE, agência de ativação do mesmo grupo, esteve no planeamento da conferência de imprensa de lançamento da plataforma e na festa que se seguiu.

Fonte da PHD adiantou à Briefing que esta não é uma conta por alinhamento, mas sim o resultado do concurso lançado pela HBO.

Junta-se ao Time Out Market, cliente anunciado em janeiro e confirma, segundo a mesma fonte, um início de ano positivo para a agência. O objetivo é continuar a crescer, trabalhando “o melhor possível” os clientes atuais e conquistando novas contas. E, com consequência, subir no ranking das agências de meios em Portugal, ainda que – sublinha a mesma fonte – esse ranking não reflita o crescimento real, na medida em que não contempla o digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing