Marketing

Allianz dança bailado contemporâneo

A Allianz Portugal anuncia que será o principal parceiro da Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo (CPBC), durante os próximos três anos, garantindo o apoio à agenda de espetáculos e às atividades de âmbito cultural e artístico. “Na Substância do Tempo” é uma homenagem a Sophia de Mello Breyner, que decorre a 10 de abril, no Teatro Camões, em Lisboa, e que marca o início desta relação.

quarta, 20 fevereiro 2019 11:11
Allianz dança bailado contemporâneo

“A Allianz tem o prazer de participar na comemoração do centenário do nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen. Escolhemos a dança porque honra o sentimento da palavra através da emoção no movimento, tornando visível o eco dos poemas de Sophia. A parceria com a CPBC aparece como a oportunidade da Allianz honrar a dança em Portugal, os bailarinos excelentes que temos e artistas do nível extraordinário de Vasco Wellemkamp. Unindo valores, vontade e emoção pretendemos criar proximidade e proporcionar experiências que perdurem”, diz a CEO da Allianz Portugal, Teresa Brantuas.

“A CPBC agradece reconhecida o apoio que a companhia de seguros Allianz decidiu atribuir-lhe. Marginalizada nos últimos anos da sua atividade artística vive, agora, graças à decisão da Allianz, ao propor-nos uma parceria para o próximo triénio, uma nova fase, um período de renascimento e entusiasmo. Mas, se esse apoio moral e financeiro é vital para a nossa sobrevivência, a confiança que ele representa nas nossas capacidades profissionais tem um valor para nós inestimável: devolve-nos alento, entusiasmo e alegria, forças absolutamente necessárias à criação artística”, garante o diretor da CPBC, Vasco Wellenkamp.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing