Marketing

BP, EDP e Pingo Doce ficam Solid pelos descontos

A BP, a EDP e o Pingo Doce juntam-se para “dar mais descontos”. Através desta parceria, os clientes EDP Comercial com cartão Poupa Mais que abasteçam nos postos BP vão pagar menos pela eletricidade e gás. A novidade esta a ser comunicada numa campanha assinada pela Solid Dogma e com presença em imprensa, rádio e digital.

quinta, 21 fevereiro 2019 10:50
BP, EDP e Pingo Doce ficam Solid pelos descontos

 

A publicidade destaca os benefícios para os clientes, suportando-se na ligação natural entre os três parceiros. Com esta parceria, a cada 40 litros de combustível BP acumulados mensalmente os clientes têm direito a um desconto de dois euros na fatura da EDP Comercial. Para aderirem a estes descontos, basta associar o cartão Poupa Mais ao contrato da EDP, através do site poupamais.pt, da linha de apoio deste cartão ou nas lojas da EDP.

Ainda no âmbito desta parceria, a BP e a EDP “estão empenhadas em contribuir para o desenvolvimento da mobilidade elétrica em Portugal”, tendo assinado um acordo que resultará na instalação de novos postos de carregamento de veículos elétricos no país.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing