Marketing

Take it Easy, o Unibanco “é melhor que único”. Diz a Uzina

“É melhor que único. É Unibanco”. É este o mote da campanha Unibanco que, assinada pela Uzina e com produção da Take it Easy, afirma “com humor e em ambiente familiar” a proposta de valor da marca dedicada ao crédito pessoal, cartões e serviços especializados.

quinta, 21 fevereiro 2019 11:53
Take it Easy, o Unibanco “é melhor que único”. Diz a Uzina

 

Com presença em televisão, plataformas digitais, mupis da rede Cemusa e Mope, imprensa e rádio, o Unibanco conta com um casal e um papagaio para mostrar “a singularidade da oferta da marca para resolver situações inusitadas no dia a dia”. Desta forma, a marca pretende dar continuidade ao plano de promover a utilização do crédito de forma responsável, junto dos consumidores, dando a conhecer diferentes soluções para diferentes momentos da vida.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing