Marketing

Young & Rubicam põe Compal sem adição de açúcar

“Se a fruta não tem adição de açúcar, porque é que Compal Summo haveria de ter?” é o novo mote da marca, comunicado através de uma campanha, presente em televisão, múpis, digital e cinema. A criatividade da publicidade é da Young & Rubicam, a consultoria de produção da Film Brokers, a produção da Playground e a estratégia de meios da Initiative.

sexta, 22 fevereiro 2019 10:46
Young & Rubicam põe Compal sem adição de açúcar

 

A campanha tem como objetivo reforçar a proposta de valor da gama recente da Compal, feita com 100 por cento de fruta espremida e sem adição de açúcares.

O Compal Summo está disponível em quatro sabores – pêssego, pera, laranja e frutos vermelhos – em garrafa de vidro de 200ml e Tetra Pak de 750ml.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing