Marketing

A White Way e a Fever estão Leading Together

O WYgroup associou-se à Leading Together, uma iniciativa que promove o debate sobre o equilíbrio de géneros nas empresas. À White Way cabe desenvolver a marca e estratégia de comunicação da iniciativa, ficando a cargo da Fever todo o desenvolvimento da experiência digital, website e comunicação.

sexta, 22 fevereiro 2019 12:12
A White Way e a Fever estão Leading Together

 

“Na White e na Fever acreditamos numa cultura corporativa com um equilíbrio justo entre géneros. Curiosamente, dos cerca de 200 colaboradores do WYgroup, aproximadamente 50% são mulheres, incluindo cargos de liderança. Na White e na Fever, a liderança é – também – feita no feminino. Faz parte do nosso ADN. Por isso, faz todo o sentido sermos parceiros do Leading Together”, refere a Partner White Way, Filipa Montalvão.

Organizada pela Associação dos Antigos Alunos do INSEAD Portugal em parceria com a McKinsey & Company, no Campus da Nova Business School and Economics, a iniciativa arrancou com uma conferência com líderes de algumas das maiores empresas portuguesas, a 20 de fevereiro, e centra-se num índice de diversidade de género nas empresas do PSI-20.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing