Marketing

“Clean the Sea” com McNamara à boleia da Yamaha

O surfista Garrett McNamara e a Yamaha unem-se e lançam a campanha “Clean the Sea for Your Future”, a fim de promover melhores práticas no mar e incentivar escolhas mais sustentáveis. A marca criou ainda a plataforma www.cleanthesea4yamahamarine.pt, para sensibilizar e divulgar produtos e serviços que sejam ecológicos e sustentáveis.

segunda, 25 fevereiro 2019 11:13
“Clean the Sea” com McNamara à boleia da Yamaha

“A Yamaha Marine é marca líder em Portugal e, por isso, sentimos que devíamos assumir um papel de liderança de um movimento em prol do mar. Para isso, começámos por agir a nível dos nossos produtos, disponibilizando um motor mais sustentável, com maior potência e menos consumo de combustível”, explica a responsável de marketing do setor marítimo da Yamaha em Portugal, Sandra Cunha.

Sandra Cunha explica que a empresa escolheu McNamara porque este “tem desafiado as empresas a reduzir o desperdício e a produzir de forma mais sustentável”. Por esse motivo, não hesitaram em convidá-lo para embaixador da campanha.

“Juntos pretendemos sensibilizar todos os portugueses para que, quer profissionalmente ou em lazer, usufruam do mar de forma mais consciente”, acrescenta.

“Enquanto surfista, o mar é a minha segunda casa e, por isso, desde muito cedo levei a cabo ações de sensibilização para a poluição marítima, especialmente junto dos públicos mais jovens, que são o nosso futuro. Esta campanha permite dar continuidade a este trabalho que temos vindo a desenvolver e alcançar mais e mais diversos públicos para esta questão”, afirma Garrett McNamara.

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