Marketing

Depois de estúdios novos, a SIC quer um hotel

O grupo Impresa, em parceria com a consultora BlueShift, quer abrir um Hotel SIC. O projeto está agora na fase de procura de um terceiro parceiro, que disponibilize um ativo hoteleiro em Lisboa, para implementação do conceito TV Hotel.

segunda, 25 fevereiro 2019 11:18
Depois de estúdios novos, a SIC quer um hotel

 

Observar a produção televisiva num estúdio real localizado no lobby do hotel ou cruzar-se casualmente com as estrelas da televisão em momento de trabalho ou lazer, são algumas das experiências que esperam os hóspedes e visitantes do futuro hotel.

“A SIC volta a ser pioneira ao associar a sua marca ao primeiro de hotelaria do mundo com esta abordagem conceptual ao universo televisivo. Acreditamos na força das nossas marcas e que elas têm vida própria além dos ecrãs”, afirma Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa.  “Abraçamos este desafio, no qual não investiremos financeiramente, antes emprestando o naming ‘SIC’, num momento histórico de mudança para o Grupo IMPRESA, porque queremos continuar a inovar e a estar mais próximo dos nossos públicos”, acrescenta. 

O modelo de negócio prevê que a gestão do hotel fique a cargo da BlueShift. Entre os requisitos obrigatórios para o terceiro parceiro estão, além de uma boa localização, uma capacidade mínima de 100 quartos e uma ampla diversidade de áreas comuns que possam ser reconvertidas para espaços de restauração, bar e lazer, com qualidade e sempre sob o tema da televisão e do universo SIC.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing